BRASILEIRÃO

Sport perde a cabeça e é derrotado pelo Vitória da Bahia

Com dois jogadores a menos o rubro-negro foi derrotado pelo Vitória por 3x2.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2016 às 22:39
Leitura:
Imagem Ilustrativa

O jogo aconteceu no estádio do Barradão, em Salvador na Bahia e o confronto começou com uma partida equilibrada. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Matheus Ferraz abriu o placar. Na sequência a expulsão do meia Everton Felipe colocou o Sport em dificuldade para manter o placar levando o Vitória a igualar com o gol do meia Vander.
Ouça os gols da partida na voz de Roberto Queiroz:







No segundo tempo o Sport repetia o desequilíbrio e não conseguiu melhorar. Aos 16 minutos, Euller virou o jogo fazendo segundo gol do Vitória. Logo em seguida o meia Nickson recebeu o cruzamento de Vander e fez o terceiro da noite. O meia Lenis que tinha acabado de entrar foi expulso após receber dois cartões amarelo em pouco tempo. O Sport jogava com dois a menos o que não impediu Matheus Ferraz de diminuir a desvantagem marcando o segundo gol finalizando a partida no 3 x 2. O próximo confronto do Leão vai ser na segunda-feira (04), contra o Palmeiras na Ilha do Retiro. Com os outros resultados o Sport voltou a zona de rebaixamento.
A rádio jornal transmitiu a partida ao vivo com os craques do Escrete de Ouro. O jogo teve narração de Roberto Queiroz, com os comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. A reportagem ficou por conta de Igor Moura e no plantão Marcelo Araújo trouxe as informações sobre os jogos no Brasil.

Ficha Técnica:

Estádio Barradão / 29/06/16 / Horário: 19:30 / Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) /Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

VITÓRIA: Fernando Miguel (Caíque); Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Gabriel (Leandro Domingues); Vander e Dagoberto. / Substituições: Yan Matheus, Fafaelson Bezerra, Técnico: Vagner Mancini

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Edmilson. Substituições: Rogério Oliveira, Vinícius Araújo, Reinaldo Lenis / Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Mais Lidas