O BEIJO NO ASFALTO

Espetáculo "O Beijo no Asfalto" estreia amanhã no Teatro de Santa Isabel

Obra de Nelson Rodrigues passa por nova temporada no Recife, ficando em cartaz no teatro entre 1º e 7 de julho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2016 às 9:47
Foto: Américo Nunes


A peça "O Beijo no Asfalto", de Nelson Rodrigues, chega mais uma vez ao Recife em nova temporada no Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio. A partir desta sexta-feira (1º), o público vai poder conferir o espetáculo, que tem direção de Claudio Lira, por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A peça vai ser exibida nesta sexta e sábado (2) às 20h, no domingo (3), às 19h, e na próxima quinta-feira (7), às 20h.

"O Beijo no Asfalto" trata de temas como ética, preconceito, homossexualidade e casamento. A produção conta com incentivo do Funcultura e faz parte do projeto "Nelson Rodrigues e o óbvio Ululante (Temporada Jornalística de O Beijo no Asfalto)". O enredo conta a história do jovem Arandir, que socorre um desconhecido atropelado que, à beira da morte, lhe pede um beijo.

O espetáculo vai contar com duas sessões extras para grupos de pessoas com deficiência visual e auditiva ou vindas de ONGs e escolas públicas, nos dias 5, às 15h, e 6 de julho, às 20h, também no Santa Isabel. Ingressos gratuitos e antecipados para estas sessões podem ser solicitados com Andrêzza Alves, no número 9 9783-3240, ou Luiz Manuel, 9 8310-2160.