BASTIDORES

Tudo o que você precisa saber sobre a série do momento: "Game of Thrones"

Jornalistas comentaram o motivo do sucesso da série mais assistida e comentada nas redes sociais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2016 às 21:20
O tão disputado trono da série mais comentada do momento. Foto: Internet


Mesmo o mais desligado dos internautas já deve ter visto algum "meme" sobre a série "Game of Thrones". Para quem é fã existe o medo do "spoiler" (quando alguém revela um segredo ou informação sobre uma história). Para quem nunca assistiu, o sentimento de "será que só eu nunca vi isso?". Mas para quem não conhece a série "Game of Thrones", a coluna "Bastidores" desta sexta-feira (1º) vem para resolver os seus problemas.

O jornalista Rafael Souza conversou com a estagiária de jornalismo Rebeca Montenegro, que é fã da série, e contou os principais detalhes do programa que é exibido pelo canal HBO e já está na sexta temporada. "Game of Thrones" é uma adaptação da série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" do norte-americano George R.R Martin.

Dragões, cenas homéricas de guerra, reviravoltas e muita política na luta por um trono de ferro e comando de um reino. Sabia que tem muitas relações com a política brasileira? A coluna "Bastidores" vai ao ar de terça a sexta, às 21h, dentro do programa "Movimento", sempre que não houver futebol.

Os jornalistas Rebeca Montenegro e Rafael Souza. Foto: Luiza Falcão/ Rádio Jornal