BRASILEIRÃO

Santa Cruz leva 3 x 0 da Ponte Preta e amarga penúltima colocação

De oito partidas disputadas o Santa Cruz perdeu sete e agora enfrenta o perigo do rebaixamento.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2016 às 23:55
Leitura:

Com nada funcionando no jogo desta quinta-feira (30), o Santa Cruz mais uma vez perdeu. Na partida com a Ponte Preta o time outra vez não conseguia dominar o jogo e sair dos sete confrontos sem vitórias em oito partidas. No início do primeiro tempo os tricolores ainda conseguiam algum desempenho. Mas com o primeiro gol aos 20 minutos do atacante Willian Pottker, o Santa Cruz se desestabilizou. O jogo seguia com a equipe paulista pressionando e aos 38 minutos, por um erro do meia lelê, Pottker roubou a bola e fez o segundo do jogo.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:


No segundo tempo Milton Mendes substituiu o meia Lêle e o zagueiro Leo Moura pelo lateral direita Mario Sérgio e o atacante Wallyson, mas as mudanças não surtiram efeito. Os tricolores continuavam com falhas na defesa e quase nenhum ataque.

No meio do campo Willian Correia não atuava, Grafite passava desapercebido na partida. Aos 24 minutos, Felipe Azevedo contra-atacou e fez o segundo gol do Ponte Preta. E com esse gol a partida foi finalizada deixando os tricolores na 18º posição, com perigo de ser rebaixado. O próximo embate do Santa Cruz será decisivo, no próximo domingo, fora de casa, contra o Botafogo.

A Rádio Jornal transmitiu toda a partida ao vivo com os craques do Escrete de Ouro. A narração foi do comunicador Aroldo Costa, com os comentários de André Luiz Cabral e Maciel Júnior. A reportagem ficou por conta do João Victor e Leonardo Bóris. E no plantão Marcelo Araújo trouxe as notícias dos jogos do Brasil.

Ficha Técnica:
Estádio Arruda / 30 de junho de 2016, quinta-feira / 19h30 (de Brasília) / Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) / Público: 8.517 torcedores
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura (Mário Sérgio), Allan, Danny Morais (Bruno Moraes) e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Lelê (Wallyson); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu (Douglas Grolli) e Reinaldo; João Vitor (Ravanelli), Renê Júnior e Matheus Jesus; Clayson, William Pottker e Felipe Azevedo (Nino Paraíba). Técnico: Eduardo Baptista.

Mais Lidas