CASO GALLETUS

Suspeitos de matar professor em restaurante passam por nova audiência

José Renato de Souza, 39, foi assassinado no Restaurante Galletus da Avenida Caxangá no domingo de Dia dos Pais de 2015

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2016 às 8:23
Audiência acontece no Fórum Joana Bezerra. Foto: Reprodução


Tem início às 9h desta sexta-feira (1º) mais uma audiência de instrução no Fórum Joana Bezerra, área central do Recife, sobre o caso do assassinato do professor José Renato de Souza, 39, morto em agosto de 2015. José foi vítima de disparos durante um assalto ao Restaurante Galletus da Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife, após ser confundido com um policial. O caso aconteceu no domingo de Dia dos Pais.

Dois adolescentes cumprem medida sócio-educativa na Funase do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, e dois maiores de idade estão presos. A última sessão realizada na 1ª Vara Criminal aconteceria no dia 3 de junho com a presença do ex-presidiário Severino Martins Canha, o "Silva", 24, que teria dado a ordem para atirar, e do também ex-presidiário Marcelo Henrique dos Santos, 23, que fez o primeiro disparo contra o professor.

A audiência, porém, foi suspensa, porque um dos acusados não quis continuar com o mesmo defensor público do outro. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira: