Prisão

Homem mais procurado da Zona da Mata é preso em Itambé

O suspeito responde a crimes como roubos, furtos, homicídios, tráfico de drogas e latrocínio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2016 às 16:43
Foto: reprodução/ TV Jornal

Luiz Manoel da Silva, de 36 anos, conhecido como "Catirina", foi preso pela Polícia Civil no distrito de Bipiranga, em Itambé, na Zona da Mata do Estado. De acordo com as investigações, o suspeito praticou crimes como roubos, furtos, homicídios, tráfico de drogas e latrocínio nos municípios de Vicência, São Vicente Ferrer, Macaparana, Buenos Aires, Machados, Ingá, além da cidade de Pitibul, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram oito meses e foram feitas quatro tentativas de prisão. Para o delegado responsável pelo caso, Von Rommel, Luiz Manoel é considerado um criminoso de alta periculosidade. "Foi necessário realizar por um longo período uma vigilância a uma namorada que ele tem em Vicência. Nesse dia, a Polícia Civil levou sorte ao segui-la e encontrar "Catirina" na localidade", concluiu.

O homem foi encaminhado ao presídio de Limoeiro, no Agreste, e aguarda decisão da justiça. A polícia ainda investiga a participação de outros integrantes que atuavam com o suspeito. Se condenado, ele pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.