FALSIDADE

Mulher é detida realizando teste físico no lugar de candidata do concurso da PM

Com a suspeita, que é guarda municial em Eusébio, no Ceará, os policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão de guarda apreenderam documentos falsificados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/07/2016 às 16:26

Uma mulher de 23 anos foi detida em flagrante na tarde desta terça-feira (5) no Recife, após fazer testes físicos do concurso da Polícia Militar no lugar de outra candidata. Primeiro a jovem fez o teste de natação, em seguida ela realizou o salto em distância. A suspeita é uma guarda municipal do município de Eusébio, no estado do Ceará.

Com ela os policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão de guarda apreenderam documentos falsificados. A polícia também teve acesso à ata de presença que teria sido assinada pela guarda municipal, mas com o nome de outra pessoa. De acordo com as investigações, a guarda municipal receberia R$ 6 mil para fazer os exames físicos no lugar de uma jovem do município de Betânia, Sertão de Pernambuco.

A suspeita foi levada para a Delegacia da Macaxeira. A candidata que teria pago para a guarda municipal se passar por ela já foi identificada pela polícia e deve responder pelo crime.