INSEGURANÇA NO METRÔ

Tiro que atingiu passageira na Estação Central teria sido motivado após briga com ambulantes

Um homem não identificado estava na integração e atirou em direção ao pátio da estação após o ambulante soltar uma piada para a mulher que estava com ele

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/07/2016 às 14:16
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal

A assessoria de comunicação da Polícia Militar confirmou que uma mulher ficou ferida após ser baleada na Estação Central de Metrô. De acordo com informações de populares, uma briga iniciada por ciúmes teria sido o motivo do disparo que atingiu Maria das Dores da Cunha Ocino, de 36 anos, na tarde desta terça-feira.

Um homem não identificado estava na integração e atirou em direção ao pátio da estação. “Vi um passageiro saindo do metrô e ele vinha acompanhado de algumas mulheres e alguns dos ambulantes soltaram como se fosse alguma piada. Ele [o atirador] foi saindo da integração e o ambulante soltou outra piada, foi quando ele voltou, sacou a arma e efetuou os disparos”, relatou uma testemunha, que não quis se identificar.

Segundo ela, o tiro pegou a vítima de raspão. A passageira contou ainda que houve muita correria e as pessoas se jogaram no chão.

Isabela Dias tem os detalhes:

A assessoria de comunicação do Grande Recife Consórcio de Transporte disse que a confusão aconteceu no metrô. Já a assessoria do metrô afirma que o fato ocorreu na integração de ônibus, que é de responsabilidade do Grande Recife Consórcio de Transporte.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração e ainda não se sabe o estado de saúde dela. O suspeito fugiu do local, de acordo com testemunhas.
A Estação Central do Recife funciona normalmente.