ENTREVISTA

"A verdade tem que vir à tona", diz prefeito de Camaragibe

Jorge Alexandre é alvo de operação da Polícia Federal que investiga fraudes em licitações da compra de medicamentos no município

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2016 às 9:57


Em entrevista ao comunicador Geraldo Freire nesta quarta-feira (6), o prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, alegou estar tranquilo quanto à operação Black List da Polícia Federal que investiga fraudes em licitações da compra de medicamentos no município, deflagrada nessa terça-feira (05). De acordo com as denúncias, em 3,5 anos, a gestão de Jorge Alexandre (PSDB) teria movimentado cerca de R$ 100 milhões na compra de remédios.

Segundo Alexandre, esse valor não é real. Ele justificou: "Nós temos 66 equipamentos da saúde que fazem a entrega de medicamentos, é uma média de 300 mil reais de compra de medicamentos e materiais de saúde, o que se dividir por 66 equipamentos da perto de 5 mil por equipamento. É muito pouco".

O prefeito disse estar muito tranquilo com a investigação e querer que a verdade seja esclarecida. "Esse caso já está sendo praticamente esclarecido, a Polícia Federal esteve lá em casa e não achou nada anormal, não haia nada anormal. Eu já procurei um advogado, fui ouvido em casa, foi tudo muito tranquilo. A gente sabe que eles estão fazendo a parte deles e nós estamos aqui para colaborar", defendeu.

Ouça aqui a entrevista completa: