TRADIÇÃO

Banda Fulô de Mandacaru é recebida pelo governador Paulo Câmara

Integrantes da banda levaram autêntico forró ao Palácio do Campo das Princesas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2016 às 16:14
Fotos: Wagner Ramos/ SEI

A banda caruaruense Fulô de Mandacaru esteve no Recife nesta quarta-feira (6) e foi recebida pelo governador Paulo Câmara. No encontro, a banda campeã do programa Super Star da Rede Globo falou sobre a vitória e da motivação para dar sequência a alguns projetos sociais que levam a cultura popular do Nordeste para escolas, presídios e outras entidades.

Armadinho, Pingo e Bruno, integrantes da banda, e mais 19 outros músicos já estão na estrada há 15 anos. Eles comemoram a conquista e afirmam que o mais importante dessa conquista foi defender as tradições e o espaço do forró em todos os cantos do Brasil.

“Nós somos um estado multicultural e a Fulô de Mandacaru ao longo desses 15 anos buscou sempre isso: defender as nossas tradições, convicções, acreditando que o forró autêntico tem seu espaço, seu potencial educativo, social e cultural”, contou Armandinho.

Confira os detalhes no flash de Isabela Dias:

A banda está com a agenda corrida de show. Nesta quinta-feira (7) o grupo se apresenta no município de Itaíba e no sábado (9) em Passira.