Estudante internada após cair de ônibus recebe alta do Hospital da Restauração

Nathália da Silva Dantas, de 16 anos, se desequilibrou e caiu após o ônibus sair da parada com a porta aberta

ACIDENTE

Rádio Jornal

Foto: divulgação/Hospital da Restauração


Reportagem de Clarissa Siqueira

A estudante Nathália da Silva Dantas, de 16 anos, caiu do ônibus da Vera Cruz que fazia a linha Jordão Alto/Aeroporto na noite dessa quinta-feira (7) após embarcar no coletivo em frente ao aeroporto. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Por volta das 10h, a garota recebeu alta hospitalar.

[uolmais_audio 15921009]

De acordo a mãe de Nathália, Maria José da Silva, a adolescente se desequilibrou e caiu do ônibus depois que o motorista do coletivo saiu da parada com a porta aberta. O veículo estaria superlotado e o motorista não teria visto quando a jovem caiu. 

Maria José da Silva lamenta o acidente da filha e afirma que a empresa não. Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Maria José afirma que a empresa não ofereceu nenhum tipo de socorro à sua filha. De acordo com ela, o motorista só parou o veículo por que os passageiros insistiram. A mãe prestou queixa no posto policial do Hospital da Restauração. 

Em nota, a empresa Vera Cruz lamenta o ocorrido, mas responsabiliza a estudante pelo acidente. "Testemunhas afirmam que a passageira estava encostada na porta traseira quando o motorista parou para desembarque. O motorista ao tomar conhecimento do fato citado, de imediato, prestou socorro acionando o SAMU, aguardando sua chegada", diz a nota.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO