VIOLÊNCIA

Polícia prende homem que tentou matar esposa com 28 facadas em Paulista

Willames Alves da Silva filho, de 30 anos, tinha três mandados de prisão expedidos contra ele. Todos por crimes cometidos contra a esposa

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/07/2016 às 15:39
Leitura:
Delegado Ivaldo Pereira
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal


O delegado seccional do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, Ivaldo Pereira, apresentou redução de 80% nos casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região. Em 2015, 27 homicídios foram cometidos no mês de julho, contra apenas um este ano.

Os números favoráveis, tem relação direta com o volume de prisões de homicidas e assaltantes. Nos últimos 10 dias, 20 criminosos foram presos.

Destaque para o cumprimento de mandado de prisão de Willames Alves da Silva filho, de 30 anos, Negão, como é conhecido. Ele tinha três mandados em aberto, todos contra a esposa por tentativa de homicídio, com 28 facadas, ameaça e lesão corporal os crimes começaram a ser cometidos em 2009.

O delegado explicou que esses crimes começaram a ser cometidos em 2009. Confira os detalhes:

Uma outra prisão consumada, foi a de Michel Rafael da Silva de Oliveira, que além de matar um adolescente com 10 disparos de arma de fogo, é um traficante perigoso do Tururu, no Janga.

Na ação da polícia, outros alvos com atuação em assaltos a mão armada a estabelecimentos foram registrados, como no caso de um flanelinha condenado a 39 anos de prisão que trabalhava livremente no centro de Paulista. Ricky Wilson da Silva, de 27 anos, era foragido da Apae, em Itamaracá, desde 2011.

Foram apresentados ainda, Reinaldo Plácido da Costa Junior, Joel Rodrigues da Silva, Adelson Alves de Araújo, Lúcio Mauro Batista Regueira e Diego Gomes da Silva, todos encaminhados para o Cotel.

Mais Lidas