AUDIÊNCIA

Renildo defende nome de Luciana mas não descarta aliança

O comunicador Ednaldo Santos recebeu o prefeito de Olinda Renildo Calheiros nesta sexta-feira (08).

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/07/2016 às 21:51
Leitura:
Imagem Reprodução

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), revelou nesta sexta-feira (08.07) que a sua correligionária e deputada federal Luciana Santos é o nome do partido para a disputa ao Executivo municipal da Marim dos Caetés. Mas não descartou a possibilidade de uma ampla aliança, onde até mesmo a ex-prefeita não venha a figurar na chapa. A questão foi um dos pontos abordados durante o Audiência Marcada, apresentado pelo comunicador Ednaldo Santos, na Rádio Jornal. O programa contou com a participação da repórter de Política do Jornal do Commercio Mariana Araújo.
Questionado sobre as eleições, Renildo Calheiros disse que alguém para enfrentar os desafios da Olinda não pode ser um nome ‘fraco politicamente’ que não agregue forças. “Nós estamos dispostos a aglutinar forças. Não podemos escolher uma pessoa para fazer o H. Ela tem de correr atrás para fazer a infraestrutura”, asseverou.
Ex-prefeita da cidade, a deputada federal Luciana Santos (PcdoB), na visão do atual gestor, é uma candidata que vive a cidade. “Luciana respira a cidade, vive na rua, não perde até aniversário de boneca. Ela foi melhor que eu na prefeitura, está mais experiente e mais madura”, comentou.
Renildo Calheiros projeta uma eleição com dificuldade para os postulantes. “É uma eleição curta, sem dinheiro e com a possibilidade de muitos votos brancos e nulos”.
Durante o programa o gestor também falou sobre investimentos, infraestrutura e projetos em andamento e outros que aguardam liberação de recursos.
Acompanhe os detalhes no Audiênca Marcada:


Mais Lidas