BASTIDORES

Sucesso nos anos 2000, banda Broz anuncia retorno e novo CD

Além da Broz, coluna Bastidores destaca também sucesso de "A Terra Prometida" e "Haja Coração"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/07/2016 às 10:55
Banda Broz, sucesso dos anos 2000. Fotos: Divulgação/ Internet


"Sim sim sim! Esse amor é tão profundo. Você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!". Lembra desse refrão? Fez um considerável sucesso no começo do anos 2000. A música "Prometida" foi o principal sucesso do grupo Broz, que anunciou nesta semana o retorno da carreira e até o lançamento de um novo CD. Esse foi o destaque da coluna "Bastidores" desta quinta-feira (07), comandada pelo jornalista Rafael Souza no programa "Movimento".

O grupo explodiu após vencer o realty show musical "Popstars", exibido pelo SBT em 2003. Após um longo inverno, o grupo está de volta e promete fazer sucesso entre os mais nostálgicos.

AUDIÊNCIA DA TV

A coluna também destacou o sucesso de audiência de duas novelas que estão a pouco tempo no ar. Lançada na última terça-feira (05), a trama religiosa "A Terra Prometida" da TV Record rendeu na estreia 18 pontos de média de acordo com o Ibope da Grande São Paulo, e já incomoda a novela "Velho Chico", da Globo. Já a novela das sete "Haja Coração" vem rendendo os melhores índices de audiência para o horário desde 2012, marcando em torno dos 30 pontos.

A coluna "Bastidores" vai ao ar de terça a sexta, sempre às 21h, quando não houver futebol.