VIOLÊNCIA

Depois de assalto a banco, quatro suspeitos morrem e um está foragido

Um quinto suspeito de ter participado da investida contra agência de Buenos Aires, na Mata Norte, está preso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 14:58
Foto: Cintia Ferreira/ TV Jornal

Quatro homens morreram depois de uma tentativa de assalto a agência do Banco Brasil, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte, na madrugada desta segunda-feira (11).

Rodrigo Morais Glesias, de 26 anos, e dois homens identificados como Mateus e Peter faleceram no local. Já José Manoel da Santos que ficou ferido e foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, morreu na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos seis homens participaram da investida. Yuri de Oliveira da Silva, de 18 anos, foi preso e um suspeito está foragido. Eles arrombaram o banco com maçaricos e levaram dinheiro de dois caixas eletrônicos. Em seguida, a PM chegou e houve troca de tiros.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

Materiais encontrados dentro do veículo utilizado na ação

No momento em que os assaltantes tentavam fugir a polícia conseguiu resgatar o dinheiro. De acordo com o comandante do 2º batalhão, o tenente coronel Rômulo Lamenha, a polícia já investigava a quadrilha que é da Região Metropolitana do Recife. “Esses elementos são da área do Jordão e do Ibura”, disse.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Berenguer, a Polícia Civil ainda está realizando a perícia no local, mas não há previsão de conclusão.