VIOLÊNCIA

Depois de assalto a banco, quatro suspeitos morrem e um está foragido

Um quinto suspeito de ter participado da investida contra agência de Buenos Aires, na Mata Norte, está preso

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 14:58
Leitura:
Foto: Cintia Ferreira/ TV Jornal

Quatro homens morreram depois de uma tentativa de assalto a agência do Banco Brasil, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte, na madrugada desta segunda-feira (11).

Rodrigo Morais Glesias, de 26 anos, e dois homens identificados como Mateus e Peter faleceram no local. Já José Manoel da Santos que ficou ferido e foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, morreu na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos seis homens participaram da investida. Yuri de Oliveira da Silva, de 18 anos, foi preso e um suspeito está foragido. Eles arrombaram o banco com maçaricos e levaram dinheiro de dois caixas eletrônicos. Em seguida, a PM chegou e houve troca de tiros.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

Materiais encontrados dentro do veículo utilizado na ação

No momento em que os assaltantes tentavam fugir a polícia conseguiu resgatar o dinheiro. De acordo com o comandante do 2º batalhão, o tenente coronel Rômulo Lamenha, a polícia já investigava a quadrilha que é da Região Metropolitana do Recife. “Esses elementos são da área do Jordão e do Ibura”, disse.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Berenguer, a Polícia Civil ainda está realizando a perícia no local, mas não há previsão de conclusão.

Mais Lidas