POLÍTICA

Em Petrolina, Lula diz que Temer tem medo de disputar eleições

Na próxima quarta-feira (13) o ex-presidente realiza ato político também no Recife.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 21:26
Leitura:
Imagem: Agência PT


O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Pernambuco para participar de diversos compromissos. O primeiro foi nesta segunda-feira (11) em Petrolina, no Sertão do Estado onde o petista realizou um ato público acompanhado do senador Humberto Costa. O ato foi organizado pela Frente Brasil Popular.

Em seu discurso Lula defendeu a legitimidade da candidatura da presidente afastada, Dilma Rousseff e ressaltou que a luta contra o golpe é para garantir os direitos dos trabalhadores. “Aqui a Dilma teve 75% dos votos. Se não respeita a democracia, respeite o povo de Petrolina. Respeite o povo do Nordeste”, enfatizou. Confira os vídeos:


Nesta terça-feira (12) Lula vai estar em Carpina, Mata Norte, onde se encontrará com 600 dirigentes sindicais de todo o Estado no Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape). Confira os áudios dos discursos:

Na quarta-feira (13) o Ex-presidente vai participar de um encontro da Frente Popular em Caruaru, Agreste do Estado, e depois vai almoçar no assentamento Normandia. Na tarde do mesmo dia Lula ainda se reúne com representantes de diversos partidos políticos e movimentos sociais no Recife. Encerrando a quarta-feira, o ex-presidente participa a noite de um ato político no centro da capital Pernambucana.

Mais Lidas