SUMIÇO

Família procura informações sobre criança de um ano levada pelo pai

Quem tiver informações pode entrar em contato com os familiares pelo número: 9 9752.9191 ou 9 9977.2143

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2016 às 17:23
Foto: Divulgação


Uma menina de apenas um ano e nove meses foi levada pelo próprio pai no último domingo (10), em Olinda, e até o momento a família não teve notícias da criança. Janderson Rodrigo Salgado de Alencar descumpriu ordem judicial ao levar a filha. A mãe da Julia Cavalcanti Alencar, Cláudia Rogéria Cavalcanti está sob medida protetiva por agressão.

A advogada da mãe da criança, Suelane Sá Almeida, disse que o celular e o Whatsapp de Janderson estão fora do ar. Segundo Suelane, após a determinação da juíza sobre o dia de visitação, o pai respeitou o primeiro final de semana, mas na segunda visita ele levou a criança e não entregou a menina. "Já entrei com busca e apreensão que já foi deferida a liminar ontem. Os oficiais de justiça já foram, mas ele não está em casa", disse a advogada.

Confira a entrevista:

Pai e a criança
Foto: Divulgação

A menina Júlia Cavalcanti Alencar é morena clara, tem olhos azuis e foi vista pela última vez na casa onde mora. Quem tiver informações pode entrar em contato com os familiares pelo número: 9 9752.9191 ou 9 9977.2143.