HOMENAGEM

Petrúcio Amorim será homenageado em evento beneficente

Arraiá Solidário do GAC-PE acontece no dia 15 de julho, na Usina Dois Irmãos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2016 às 23:30
Petrúcio Amorim recebe homenagem pelos seus 30 anos de carreira Foto: Divulgação

Ainda em clima de festas juninas, o “Arraiá Solidário 2016”, realizado pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), homenageia os 30 anos de carreira do músico Petrúcio Amorim. A festa beneficente acontece no dia 15 de julho, a partir das 19h, na Usina Dois Irmãos.

Além dele, se apresentam no evento outros nomes do forró pernambucano como Geraldinho Lins, Alcymar Monteiro, Nádia Maia e Irah Caldeira. No programa Movimento desta terça-feira (12), o comunicador Marcelo Araújo conversou com Petrúcio Amorim sobre esta homenagem. Ouça a entrevista, na íntegra:

O evento tem o intuito de arrecadar recursos para a manutenção das atividades do GAC-PE. “A ideia é esticar o São João por uma boa causa e ajudar o GAC-PE a arrecadar os recursos necessários para continuar desenvolvendo suas atividades”, explicou a presidente da instituição, Dra. Vera Morais.

SERVIÇO

Os ingressos para o Arraiá custam R$ 40,00 e estão à venda na sede do GAC-PE, no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no site www.gac.org.br e pelo www.eventick.com.br

A instituição também recebe doações pelo site www.gac.org.br. Na festa, será lançado um novo projeto de mobilização de recursos.