LITORAL SUL

Depois de explodir caixas, suspeitos colocam grampos na estrada e fogem

A quantia roubada não foi informada. Os mesmos caixas foram alvos de bandidos em abril

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/07/2016 às 7:38
Foto: Divulgação/Polícia Militar


Suspeitos explodiram os dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal localizada na praça da Avenida Laura Cavalcanti, em Gaibu, litoral sul do Estado. A Polícia Federal está realizando uma perícia neste momento no terminal foi alvo dos bandios.

Saiba mais na reportagem de Cinthia Ferreira, da TV Jornal:

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (14). Pelo menos oito homens fortemente armados explodiram o caixa. Eles conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O grupo chegou a disparar vários tiros para intimidar a população e a polícia militar. Grampos foram colocados na PE-28 e na Estrada do Paiva para evitar a intervenção da polícia. Policiais federais vão fazer uma perícia no local ainda nesta manhã.

As câmeras de segurança do terminal e de estabelecimentos vizinhos vão ser utilizadas para ajudar a identificar os suspeitos. Em abril, os mesmos caixas foram alvo dos bandidos. A investida, no entanto, não deu certo. A bomba colocada no caixa não explodiu e os suspeitos fugiram sem levar nada.