AEROPORTO

Novo trecho que ligará Recife à Miami começa a operar no dia 24 de setembro

Lançamento do novo voo aconteceu nesta tarde e contou com a presença do governador Paulo Câmara e da presidente do Grupo Latam, Cláudia Sender

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/07/2016 às 15:33
Leitura:
Fotos: Aluísio Moreira/SEI

Foi lançado nesta quinta-feira (14), no Palácio do Campo das Princesas, o voo direto que vai ligar Recife à Miami, nos Estados Unidos, a partir do dia 24 de setembro. Com frequência semanal, o boeing 767 tem capacidade para 191 passageiros na classe econômica e mais 30 na classe premium business. A viagem terá saída da capital pernambucana sempre aos sábados. As passagens já estão sendo vendidas.

A cerimônia de lançamento contou com a presença de autoridades locais e a presidente do Grupo Latam, Cláudia Sender. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara ressalta a importância do novo trecho para Pernambuco. “Eu acho que é importante essas parcerias continuarem e serem cada vez mais fortalecidas. Isso é o que transmite credibilidade e confiança nas relações”, destacou.

Sobre a instalação do hub da Latam no Nordeste, a presidente da companhia aérea afirmou que houve um adiamento por conta da crise econômica no País, mas destacou que não há mudanças no plano da empresa, apenas o adiamento.

Confira os detalhes na reportagem de Erick França:

Além da operação no trecho Recife-Miami da Latam e da American Airlines, o Estado oferta voos para Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (Latam e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines). Também já foi confirmado, para o início de dezembro, um voo direto para Milão, na Itália, operado pela Grou Turismo, com saídas às quintas-feiras.

Mais Lidas