LULA EM PERNAMBUCO

“Quer ser presidente? Disputa uma eleição”, diz Lula sobre Temer

O discurso do ex-presidente Lula encerrou as atividades da Caravana Popular em Defesa da Democracia, nesta quarta-feira, no Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/07/2016 às 23:56
Ex-presidente lula em ato público no Recife. Foto: Caroline Santos

Em um discurso para integrantes da Caravana Popular em Defesa da Democracia na noite desta quarta-feira (13), na Avenida Rio Branco, no Recife, o ex-presidente Lula questionou a forma como o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff foi conduzido e criticou o modo como o presidente interino Michel Temer alcançou a presidência: “Quer ser presidente? Disputa uma eleição”, disse. Ele também afirmou que “Dilma não cometeu crime de Responsabilidade”.

Ouça um trecho:

O ex-presidente relembrou a articulação de Eduardo Cunha com a aprovação das pautas-bombas, fato que segundo ele, agravou a articulação de Dilma para resolver questões relacionadas a crise econômica do país.

O evento marcou o encerramento das atividades da Caravana Popular em Defesa da Democracia. Lula chegou à Pernambuco na última segunda-feira (11) e percorreu 12 municípios no estado. Para mais informações sobre o ato acompanhe o programa Redator de Plantão que vai ao ar todos os dias as 6h, nas frequências FM90.3 e AM781.