INVESTIDA CRIMINOSA

Terminal de autoatendimento de Gaibu pode ter sido arrombado por mesmo grupo que tentou investida em abril

Suspeitos fizeram vários disparos de arma de fogo, para o alto, na tentativa de intimidar moradores da área

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/07/2016 às 14:32
Foto: Divulgação/ Polícia Federal


A Polícia Federal em Pernambuco está investigando o arrombamento a um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, localizado em Gaibu, na cidade de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. Tudo aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (14), com a participação de oito homens fortemente armados.

Eles fizeram vários disparos de arma de fogo, para o alto, na tentativa de intimidar moradores da área. O grupo destruiu os caixas e levou toda a quantia em dinheiro. O valor não foi informado.

Confira os detalhes na reportagem de Sulen Fernandes:

Caixa ficou completamente destruído

Câmeras do terminal e de estabelecimentos do entorno vão ajudar a polícia a localizar os autores do crime, como explica o chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro. “Já tivemos informações de que elas [as câmeras] estão funcionando. Já solicitamos as imagens aos profissionais da Caixa. Nós também vimos que no comércio tem algumas câmeras que estão direcionadas ao local”, destacou.

Em abril deste ano, o mesmo terminal foi alvo de arrombamento, porém na ocasião, os suspeitos não levaram dinheiro. A situação assusta moradores da localidade, como é o caso de Severino Gomes que ouviu toda a investida.

A polícia acredita que o grupo envolvido na ação esteja ligado a tentativa de arrombamento ao mesmo terminal em abril.