PARALISAÇÃO

Servidores do Grande Recife Consórcio de Transporte não descartam greve

Categoria realiza um ato nesta sexta-feira em frente à Perpart, onde o secretário de Administração participa de um encontro. Servidores querem uma reunião com Milton Coelho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2016 às 10:18
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal


Com as atividades paralisadas desde a quarta-feira (13), os servidores do Grande Recife Consórcio de Transporte realizam mais um protesto na manhã desta sexta-feira (15) em frente à Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Cerca de 60 integrantes da categoria reivindicam uma reunião com o secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho, que participa de um encontro no prédio.

Nessa quinta-feira (14), após um ato em frente ao Palácio do Campo das Princesas a categoria recebeu a promessa de uma nova reunião ainda sem data definida. Eles querem negociar o reajuste salarial e a da data base de 2015.

Confira os detalhes no flash de Clarissa Siqueira:

A secretária geral do Sindicato dos Servidores Públicos e Civis de Pernambuco, Ceci Feitosa, comentou que este é o terceiro dia de mobilização e que, ao final do ato desta sexta-feira, a categoria vai analisar se é viável continuar conversando com o secretário. Ela lembrou que a categoria ainda tem o artifício da greve.