CONCURSO

Candidatos disputam 65 vagas para o concurso da Compesa neste domingo

O certame oferece vagas para nível superior e técnico, ao todo são 11.127 candidatos que disputam salários que variam entre 1.844 reais e 7.480 reais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/07/2016 às 8:53
Foto: RafaelCarneiro/RádioJornal

Neste domingo (17), os concurseiros disputam 65 vagas na Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), pela manhã foi a vez das provas com foco para o nível superior, cargos de analista de gestão, administrador de banco de dados, advogado, biólogo, contador, economista, médico do trabalho, analista de saneamento, engenheiro de meio ambiente, produção, telecomunicações, florestal, mecânico, geólogo e químico.

O certame está sendo realizado pela Fundação Getúlio Vargas e um dos locais de aplicação de prova é a Universidade Católica de Pernambuco, as provas aconteceram das 8h às 12h. A estudante de Biologia, Raissa Muniz, de 24 anos, disputa uma vaga no curso que é considerado o mais corrido, analista de gestão, 764 candidatos por 1 vaga, “preparação em cima da hora, difícil conciliar com a faculdade, já esperava disputa com os colegas de faculdade e agora é fazer melhor,” disse.

À tarde é a vez das provas para o nível técnico, cargos assistente de saneamento e gestão, tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, operacional com habilitação em eletrônica, eletrotécnica, química e saneamento. A empresa pode chamar os aprovados ainda este ano. Os salários variam entre R$ 1.844 e R$ 7.480, ao todo são 11.127 candidatos.

Confira outras informações na matéria do repórter Rafael Caneiro: