POLÍCIA

Homem é gravemente ferido a tiros e duas crianças são baleadas em Torrões

Dois homens em uma moto chegaram atirando contra um grupo de pessoas no bairro de Torrões, a polícia ainda não sabe qual foi o motivo dos disparos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/07/2016 às 10:45
Leitura:
Foto: RafaelCarneiro/RádioJornal

É grave o estado de saúde do comerciante Marcelo Bernardino da Conceição, de 41 anos, no Hospital da Restauração, na área centra do Recife. Ele deu entrada na unidade depois de receber dois tiros de arma de fogo na cabeça. De acordo com vizinhos, por volta das 22h30, Marcelo e familiares estavam na frente de casa e foram surpreendidos, dois homens não identificados em uma foto atiraram contra um grupo de pessoas na esquina da rua Irani, no bairro de Torrões, Zona Oeste do Recife.

A sobrinha da vítima, Clécia Raiane disse que os homens ainda balearam duas crianças que estavam próximas, “eles já chegaram atirando, Marcelo foi atingido e ainda duas crianças, uma de oito e outra de 11, todos estavam na rua e fomos surpreendidos, ” disse. O HR informou que o quadro de saúde das crianças é estável. A polícia ainda não sabe o motivo dos disparos e nenhum suspeito foi identificado.

Confira outras informações na matéria do repórter Rafael Carneiro:

Mais Lidas