BUSCAS

Delegada Gleide Ângelo assume as investigações sobre pai que sumiu com filha em Olinda

Cláudia Rogéria Cavalcanti, mãe da criança, está desesperada e faz apelo por informações que podem levar ao paradeiro da filha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2016 às 15:20
Leitura:
Foto: Reprodução / Divulgação


A delegada Gleide Ângelo vai assumir as investigações sobre o desaparecimento de Júlia Cavalcanti de Alencar, de 1 ano e 9 meses. O pedido foi feito pela advogada da mãe da criança, Suelene Sá Almeida, já que a criança foi levada pelo pai, Janderson Rodrigo Salgado Alencar, 29 anos, da casa da família materna, em Olinda. O caso estava sendo investigado pelo delegado Ademir Soares, gestor do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

A menina está desaparecida há uma semana. Nesta segunda, a polícia ouviu o depoimento da avó paterna da criança, que chorou durante a ouvida e disse que não tem notícias do filho. Em entrevista à Rádio Jornal, a mãe da criança, Cláudia Rogéria Cavalcanti, fez mais um apelo tentando conseguir informações de onde estaria a filha.

Janderson Rodrigo Salgado de Alencar desapareceu no dia 10 deste mês. Segundo a investigação da polícia, Janderson vendeu todos os imóveis e bens que tinha, arrecadou R$ 400 mil e fechou todas as contas bancárias. Com todo dinheiro em mãos, ele pode estar em qualquer lugar do país. O pai passou cerca de sete meses sem visitar a filha por conta de uma medida protetiva em relação à mãe da criança. A polícia internacional também foi acionada e, se ele estiver fora do Brasil, pode ser detido. Quem tiver informações sobre Janderson e Júlia pode entrar em contato com a família de Cláudia, o número para contato é o 9 97529191. Informações também podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia no telefone 3421-9595, não é preciso se identificar.

Mais Lidas