POLÍCIA

Familiares de pai que desapareceu com filha prestam depoimento

O delegado responsável pelo caso, Ademir de Oliveira, disse que a mãe do rapaz tenta falar com o filho, mas não consegue, ele desligou todos os celulares e desativou as redes sociais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2016 às 12:06
Foto: RádioJornal

O ex-esposo de Cláudia Cavalcante, Janderson Rodrigo Salgado de Alencar, 29 anos, desapareceu desde o dia 10 deste mês com a filha do casal, Júlia Cavalcante de Alencar, de apenas um ano e nove meses. A mãe de Janderson, Maria de Nazaré Salgado de Alencar, prestou depoimento nesta manhã, no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. Ela tenta entrar em contato com o filho, mas não consegue, todos os telefones estão desligados e as redes sociais dele foram desativadas.

Desde o dia do desaparecimento de Júlia, Cláudia, realiza campanha nas redes sociais e na imprensa para tentar recuperar a filha. Ela também acionou a polícia de Pernambuco que procura pelo pai da criança. O delegado responsável pela investigação e pela procura, é o gestor da DPCA, Ademir de Oliveira, ele explicou que ouviu cinco pessoas até o momento, amigos dos pais de Júlia e também os parentes próximos a bebê. Ninguém, teve contato com Janderson desde o dia do desaparecimento.

Ainda segundo a investigação da polícia, Janderson vendeu todos os imóveis e bens que tinha, arrecadou 400 mil reais e fechou todas as contas bancárias. Com todo dinheiro em mãos, ele pode estar em qualquer lugar do país. A polícia internacional também foi acionada e se ele estiver fora do Brasil, pode ser detido. Quem tiver informações sobre Janderson e Júlia pode entrar em contato com a família de Cláudia, a mãe da bebê que está desesperada. O número para contato é o 9 97529191.

Confira outras informações na matéria da repórter Clarissa Siqueira:

Foto: RádioJornal