ESTRADAS

Homem segue internado após acidente na BR-232 matar suas duas filhas

De acordo com a PRF, Josenildo José dos Santos, de 31 anos, teria cochilado ao volante e bateu de frente com um caminhão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2016 às 8:45
Foto: Divulgação/ PRF


O final de semana registrou um grave acidente na BR-232, entre os municípios de Sanharó e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (16), Josenildo José dos Santos, de 31 anos, estava voltando da feira de Poção quando cochilou ao volante e entrou na contramão. Na invasão, o carro bateu de frente com um caminhão.

Ainda de acordo com a PRF, a filha dele, Jamile Lane da Silva Santos, de 8 anos, morreu no local do acidente. A outra filha de Josenildo, Jenifer Larissa da Silva Santos, de 3 anos, morreu ao dar entrada no hospital.

Confira os detalhes no flash de Giovani Gomes:

Josenildo foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, depois para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. A esposa dele, Lucia Maria da Silva foi levada para o Hospital Regional de Belo Jardim, também no Agreste, e não corre risco de morte.

O irmão do condutor do veículo disse que conversou com a cunhada e ela contou que o marido, Josenildo José havia cochilado ao volante.

O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local, segundo informou a PRF.