INSEGURANÇA

Polícia investiga tiroteio nos Torrões que feriu comerciante e crianças

A família garante que o comerciante atingido na cabeça em frente de casa é vítima de bala perdida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2016 às 7:07
Local do crime
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal


A Polícia Civil deu início a investigação que apura disparos de arma de fogo que atingiram um comerciante e duas crianças, na Rua Irani, nos Torrões, na Zona Oeste do Recife, na noite do sábado (16).

De acordo com o delegado de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Humberto Ramos, dois homens ainda não identificados, chegaram de moto atirando contra um grupo de pessoas na esquina da rua.

Dois dos disparos atingiram a cabeça de Marcelo Bernardino da Conceição, de 41 anos, que morreu no Hospital da Restauração. O homem não resistiu ao grave ferimento e faleceu na tarde de domingo (17).

A sobrinha da vítima, Clécia Rayanne estava com os familiares e vizinhos em frente de casa e disse que o grupo foi surpreendido pelos tiros.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

Além de Marcelo, as balas perdidas atingiram o rosto de um menino de 2 anos e a perna de uma menina de 11 anos. Os dois também foram encaminhados para o Hospital da Restauração e tem situação estável. De acordo com familiares, eles estão sem risco de morte e não vão precisar passar por procedimento cirúrgico.