AVC

Morre aos 71 anos, delegado aposentado e ex-presidente da Adepe, Ricardo Varjal

Ricardo Varjal morreu após complicações causadas por um acidente vascular cerebral (AVC)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2016 às 7:04
Leitura:
Delegado Ricardo Varjal será sepultado na tarde desta terça-feira (19)
Foto: Internet


Faleceu nesta segunda-feira (18) o delegado aposentado Ricardo Varjal, aos 71 anos, após complicações decorrentes um acidente vascular cerebral (AVC).
Varjal foi por quatro vezes presidente da Associação de Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adepe) e uma vez da Associação de Delegados de Polícia do Brasil. No governo de Roberto Magalhães, trabalhou como secretário de Segurança Pública interino.

O delegado morava em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Era casado com Myriam Varjal, com quem teve três filhos e cinco netos. O velório será na manhã desta terça-feira (18), na capela do Hospital Português. O sepultamento será às 15h no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste do Recife.

A Associação emitiu nota lamentando a morte do seu ex-presidente. Confira:

A Adeppe lamenta o falecimento do delegado especial Ricardo José Varjal de Melo ocorrido nesta segunda-feira, 18 de julho. O velório está sendo realizado no Hospital Português durante toda a manhã desta terça-feira, 19 e o sepultamento será à tarde, no cemitério Parque das Flores. O delegado, que foi presidente desta instituição durante o ano de 2008, estava aposentado. A Adeppe reconhece os serviços prestados pelo companheiro e deseja que seus familiares encontrem o difícil consolo.

Mais Lidas