CRIME

Alvo de investigação da Polícia Civil é morto no Curado II, em Jaboatão dos Guararapes

Matusalém dos Santos da Silva era investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos pela venda ilegal de armamentos e um assalto praticado em um sítio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2016 às 15:00
Foto: Reprodução / TV Jornal


Alvo de investigação da Polícia Civil é morto no Curado II, em Jaboatão dos Guararapes. Matusalém dos Santos da Silva era investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos pela venda ilegal de armamentos e um assalto praticado em um sítio no estado da Paraíba. Segundo a polícia, o suspeito foi morto na noite dessa terça-feira (19), no bairro do Curado II, em Jaboatão dos Guararapes.

Homens encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de armas de fogo. Um adolescente de 17 anos, e Deivison Francisco da Silva, de 21 anos, ficaram feridos durante a investida. Eles foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com o delegado Vinícius Notari, o suspeito Matusalém dos Santos da Silva havia sido preso na semana passada pela equipe, mas estava em liberdade condicional. A polícia encontrou os armamentos e munições roubados do sítio da Paraíba escondidos numa árvore às margens da BR-232. Os suspeitos que ajudaram Matusalém já foram identificados, mas estão foragidos.