VIOLÊNCIA

Passageiro é esfaqueado em assalto a ônibus da linha Vila da Sudene

Nas últimas 24 horas, cinco ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2016 às 8:01
Leitura:
Foto: Reprodução/ Internet

Um coletivo da linha Vila da Sudene da empresa Vera Cruz foi assaltado por dois jovens que esfaquearam um passageiro. O caso aconteceu nessa terça-feira (20). A dupla entrou no veículo na Avenida Guararapes e anunciou o assalto na rua Camutanga, no Cabanga. Os assaltantes ainda agrediram outros passageiros e levaram dinheiro, relógios e aparelhos celulares. Não há informações sobre a vítima e ninguém prestou queixa até o momento.

Outros coletivos também foram assaltados nas últimas 24h, na Região Metropolitana do Recife. Na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo à entrada do bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, um ônibus da empresa Vera Cruz foi assaltado por três homens armados com facas, que roubaram o relógio do cobrador e R$ 232 da renda do carro.

Já na rua Coronel Seara, no bairro do Barro, um ônibus que fazia a linha Curado IV/ Barra de Jangada foi alvo de um assaltante armado com um facão que roubou R$ 195 da renda do coletivo.

Os detalhes no flash de Eliel Alves:

Na BR-101 Sul, no bairro do Ibura, perto da Policlínica Arnaldo Marques, um veículo da empresa Vera Cruz, que fazia a linha UR-06/Centro, foi assaltado por dois homens armados com revólveres que roubaram um valor do caixa, mas não informado.

Na rua da Sotave, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, um ônibus da empresa São Judas Tadeu foi alvo de dois elementos armados com facões, que roubaram os pertences dos passageiros. Em seguida, um deles, um menor de idade não informada, foi apreendido pela Polícia Militar. Ele foi autuado por ato infracional.

Mais Lidas