BUSCAS

Polícia investiga denúncia de que pai que raptou filha em Olinda está no Maranhão

Delegada Gleide Ângelo está em São Luiz em diligências para tentar encontrar Júlia e o pai, que teria deixado o hotel depois ter assistido uma reportagem sobre o caso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2016 às 15:55
Foto: Divulgação


A polícia do Maranhão também está investigando o desaparecimento de Júlia Cavalcanti de Alencar, depois que ela e o pai, Janderson Rodrigo Salgado, foram vistos em um hotel da capital São Luiz. Segundo a assessoria da polícia do Maranhão, a delegada Gleide Ângelo está em São Luiz em diligências para tentar encontrar Júlia e o pai, que teria deixado o hotel depois ter assistido uma reportagem sobre o caso.

Segundo a investigação da polícia, Janderson vendeu todos os imóveis e bens que tinha, arrecadou R$ 400 mil e fechou todas as contas bancárias. Desde o dia do desaparecimento de Júlia, Cláudia Cavalcante, mãe da criança, realiza campanha nas redes sociais e na imprensa para tentar recuperar a filha. Nesta quarta-feira (20), faz onze dias que a criança de 1 ano e 9 meses está desaparecida. Ela foi levada por Janderson para passar um final de semana e não foi devolvida à mãe.