Adolescente suspeito de participar de assalto à pizzaria no Ipsep é apreendido

Na investida, um policial militar reagiu, atirou e foi baleado. O homem que participava do assalto com o adolescente foi baleado e, em seguida, executado

CRIME

Rádio Jornal

Foto: Henrique Santos / Rádio Jornal


A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (21), o adolescente suspeito de participar do assalto à pizzaria no Ipsep, na Zona Sul do Recife. Ele teria agido junto com Luan Alípio Ramos, de 19 anos. Na investida, um policial militar à paisana reagiu, atirou e foi baleado.


[uolmais_audio 15935156] 

Luan Ramos também foi atingido pelos disparos e quando estava sendo transferido da UPA da Imbiribeira para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) foi executado. Na ação, quatro homens encapuzados interceptaram a ambulância do Corpo de Bombeiros, renderam a equipe médica e dispararam contra o suspeito.

A adolescente que também teria participado do crime foi encontrado em uma casa na Ilha de Itamaracá. Ele estava bastante assustado e disse que era o primeiro assalto do qual participava. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) e o policial militar que foi baleado no assalto continua internado no Hospital da Restauração.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO