CORPO DE BOMBEIROS

Ambulância em que assaltante foi morto passa por perícia

Luan Alípio estava sendo socorrido após ser baleado durante assalto e foi executado dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2016 às 10:49
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal

Peritos papiloscopistas do Departamento de Homicídios (DHPP) coletaram, na manhã desta quinta-feira (21), na ambulância de resgaste do Corpo de Bombeiros em que um suspeito de assaltar uma pizzaria e a balear um policial militar, no Ipsep, Zona Sul do Recife. Ele estava sendo socorrido e foi executado.

Luan Alípio Ramos, foi morto por quatro homens encapuzados, dentro da ambulância enquanto seguia para Hospital Getúlio Vargas.

Confira os detalhes no flash de Rafael Carneiro:

Nela foram encontrados três flagrantes de impressões digitais na porta dianteira do veículo, na parte externa. Esse material foi encaminhado para o Núcleo Avançado Pericial (NAP) e dentro de 10 dias um laudo preliminar será divulgado. O resultado vai ajudar a polícia a confrontar com as impressões digitais de suspeitos apontados na investigação.

A ação teve início na noite dessa quarta-feira quando Luan e outro suspeito tentaram assaltar uma pizzaria em que estava o policial militar Rosinaldo Bezerra da Silva, de 31 anos, que reagiu, ficou ferido e está no Hospital da Restauração.

O outro suspeito identificado como Lucas ou Luquinha conseguiu fugir.