DESAPARECIMENTO

Polícia encontra menina levada pelo pai no Amapá

A garota estava desaparecida desde o dia 10 de julho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2016 às 8:15
Foto: divulgação

A garota Júlia Cavalcanti de Alencar, de 1 ano e 9 meses, foi localizada pela polícia na noite dessse sábado (23) na cidade de Santana, no Amapá. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ela está em segurança e o pai, Janderson Rodrigo Salgado Alencar, de 29 anos, está preso. A menina estava desaparecida desde o dia 10 de julho.

A operação da Polícia Civil de Pernambuco contou com o apoio da Polícia Civil do Amapá, que realizou a abordagem em uma residência localizada na área central do município de Santana, no sudeste do estado. De acordo com a polícia, as delegadas pernambucanas Gleide Angelo e Fabiana Leandro, que presidem as investigações, viajaram para a cidade onde a menina Júlia foi encontrada com o objetivo de trazer os dois para Pernambuco.

As delegadas Gleide Ângelo, Fabiana Ferreira e equipe vão chegar na tarde nesta segunda-feira (25) trazendo a bebê que está bem e ainda o pai preso. Os detalhes e horário fechado serão divulgados também nesta segunda-feria ao ser confirmada a saída da equipe de Macapá - onde não há voo direto para Recife. Confira entrevista de Claudia Cavalcante, Mãe da Criança:

Claudia Cavalcante / Foto: Juliana Oliveira
Imagem: Facebook / Gleide Ângelo