DIA DO MOTORISTA

Taxistas ligados na Rádio Jornal são premiados no Dia do Motorista

Repórteres da Rádio Jornal circularam a Região Metropolitana do Recife em busca de profissionais sintonizados na FM 90.3 e AM 780

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2016 às 10:38
Taxista Luiz Carlos trabalha há anos no ofício
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal

No dia de celebrar aquele profissional que nos faz chegar e sair dos nossos compromissos, a Rádio Jornal preparou uma homenagem no Dia do Motorista. Nesta segunda-feira (25), os repórteres Clarissa Siqueira e Rafael Carneiro foram atrás dos taxistas ligados na Rádio Jornal.

A promoção foi um sucesso e antes do fim do horário estipulado, os kits já haviam esgotados.

Em Olinda, na Praça do Carmo, Gibson foi o premiado. “Eu sempre escuto porque durante o dia ajuda muito a gente que é motorista, questão de trânsito”, comentou o motorista.

Taxista desde 1982, Luiz Carlos diz que sempre escuta a Rádio Jornal. "No meu trabalho é Rádio Jornal, praticamente, 24 horas. Acordo com a rádio, trabalho com a rádio e futebol é com a rádio", disse, após ganhar o presente da emissora.

Confira os detalhes nos flashs de Rafael Carneiro e Clarissa Siqueira:

O kit entregue aos taxistas flagrados ouvido a Rádio Jornal contém quatro ingressos de cinema + 10 cartões cortesia 30 dias do JC Premium, uma cortesia de 30 dias dos impressos para o taxista.