ENTERRO

Comoção marca sepultamento do adolescente morto por sargento reformado no Ibura

Mário Andrade de Lima, de 14 anos, foi morto com três tiros quando passava de bicicleta com um amigo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2016 às 14:11
Indignados, familiares e amigos foram se despedir do jovem
Foto: Juliana Oliveira / Rádio Jornal


Cantando um hino evangélico, familiares e amigos do garoto Mário Andrade de Lima, de 14 anos, prestaram a última homenagem ao "menino trabalhador", palavras que os colegas usavam para descrever o jovem. Durante a manhã desta quarta-feira (27), dezenas de pessoas foram dar o último adeus ao adolescente. O cemitério de Santo Amaro estava lotado de pessoas que admiravam o menino.

Próxima ao caixão, a mãe de Mário, a diarista Joelma Andrade lamentava a morte do filho. Muito emocionada, ela desmaiou várias vezes e precisou ser socorrida. Aos gritos, todos pediam por justiça. Amigos da escola onde o garoto estudava também foram se despedir do jovem. Com cartazes nas mãos, eles demostravam o carinho e a admiração que sentiam pelo colega.

Mário Andrade de Lima foi morto com três tiros quando passava de bicicleta com um amigo na Avenida Dom Hélder Câmara, no bairro de Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife. Segundo informações, o principal suspeito pelo crime seria um sargento reformado da Polícia Militar identificado por Luiz Fernando Borges, de 51 anos, que está sendo procurado pela polícia.

O adolescente de 13 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo e está internado no Hospital da Restauração. O estado de saúde dele é estavel.