TRANSTORNO

Confira como ficará o trânsito na Av. Conde da Boa Vista durante obra

A obra substituirá 15 placas de concreto na via. A previsão é de que a manutenção seja concluída em até 45 dias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2016 às 9:06
Leitura:
Parada provisória foi instalada no sentido Centro/Subúrbio
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal


Teve início na manhã desta quarta-feira (27), uma obra de substituição de 15 placas de concreto na Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife. A manutenção tem investimento de R$ 100 mil e a previsão é de que seja concluída em até 45 dias. Uma parada de ônibus também será afetada.

Confira os detalhes no flash de Clarissa Siqueira:

Durante este período, três trechos serão parcialmente interditados ao longo deste período na avenida. Os pontos ficam próximos às Ruas Padre Inglês, Rua Gonçalves Maia e Soledade, em frente à URB. Coma mudança, carros de passeio, ônibus e táxis ocuparão a mesma faixa.?

Ônibus e carros de passeio ocuparão a mesma faixa durante a obra

Sobre a alteração, Clarissa Siqueira conversou com o gerente de Operações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), André Luiz, e garantiu que os motoristas que circularem na faixa de ônibus, da Rua da Soledade até a Rua Dom Bosco não serão multados. “Enquanto a obra persistir os nossos agentes estarão aqui orientando a população”, disse.

Veja a mudança no vídeo gravado pela repórter Clarissa Siqueira:

Parada sinaliza quais ônibus passam no local
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal

A parada provisória do transporte coletivo fica em frente ao Edifício Reina, número 1288, antes do cruzamento com as Ruas Oswaldo Cruz e Gonçalves Maia. A mudança atinge cerca de quarenta linhas.

Mais Lidas