PIRATARIA

Mais de 70 mil mercadorias falsificadas são apreendidas no interior de Pernambuco

Os produtos foram encontrados em cinco depósitos e 30 comerciantes serão indiciados por crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, receptação qualificada e crime contra a relação de consumo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2016 às 18:02
Foto: Divulgação / Polícia Civil


A Polícia Civil apreendeu, por meio da operação Agreste Limpo, mercadorias em Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros e Caruaru. A operação, que chegou à quarta fase nesta quarta-feira (27), recolheu mais de 70 mil bonés, bermudas, sapatos, bolsas, cintos e camisas no Moda Center de Santa Cruz e em feiras da região.

De acordo com a polícia, na primeira fase da operação, em Caruaru, foram apreendidos pouco mais 11 600 produtos. Na segunda fase, em Bezerros, 28.920; na terceira, em Santa Cruz, 11.586.

Os produtos foram encontrados em cinco depósitos e 30 comerciantes serão indiciados por crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, receptação qualificada e crime contra a relação de consumo. Quem quiser fazer denúncia sobre venda de produtos falsificados pode ligar para o 3184-3780.