VIOLÊNCIA

Polícia investiga tentativa de homicídio em táxi nos Torrões

Os suspeitos estariam em uma moto e tentaram atingir um dos passageiros, José Loureival de Assis Filho, de 22 anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/07/2016 às 15:43
Foto: Juliana Nascimento / Rádio Jornal


Peritos do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram, nesta sexta-feira (29), uma perícia no táxi que foi alvo de tiros na noite dessa quinta-feira (28), no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estariam em uma moto e tentaram atingir um dos passageiros, José Loureival de Assis Filho, de 22 anos. No táxi também estavam a namorada dele, Jéssica José da Silva Francelina dos Santos, de 19 anos, além do motorista, Ibson Salvador de Lima, de 29 anos.

O taxista, que foi baleado na cabeça e no tórax, passa bem, mas permanece em observação no Hospital da Restauração, área central do Recife, sem previsão de alta. Já o casal foi encaminhado para Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com o delegado plantonista do DHPP, Joaquim Braga, Loureival é suspeito de envolvimento com drogas. No carro foram encontradas cápsulas de balas calibre 38.

O delegado Diogo Melo vai ficar responsável pela investigação do caso. Todos os envolvidos serão ouvidos até a próxima semana.