SERTÃO

Policial Civil foragido da Justiça do RN é preso em Cabrobó

Tibério Vinícius Mendes de França, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado um outro policial civil no Rio Grande do Norte

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/07/2016 às 10:02
Tibério França é suspeito de matar um outro policial civil no Rio Grande do Norte
Foto: Divulgaçã/ Polícia Federal


Está à disposição da Justiça de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e do Estado do Rio Grande do Norte, o policial civil Tibério Vinícius Mendes de França, de 41 anos, suspeito de matar um outro policial civil Iriano Serafim Feitosa e atirar contra a esposa da vítima, em fevereiro deste ano.

Tibério França foi preso no município de Cabrobó, também no Sertão, nessa quinta-feira (28), e está na Cadeia Pública de Salgueiro.

O crime aconteceu no Estado do Rio Grande do Norte e ele estava foragido desde então. Tibério havia sido denunciado pela vítima fatal por estar envolvido em um esquema de extorsão, que está sendo investigado pela polícia do Rio Grande do Norte.

A Polícia Federal em Pernambuco conseguiu prender Tibério Vinícius Mendes de França por conta de uma investigação de assaltos a bancos. Uma denúncia apontou que o policial civil estaria em um posto de gasolina.

Confira os detalhes no flash de Suellen Fernandes:

O chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, explicou que Tibério estava com documentos falsos. No momento da abordagem, o suspeito estava acompanhado de outros dois homens, que foram liberados após serem ouvidos. Eles não tinham envolvimentos em crimes.