ROUBO

Agência bancária tem cofre explodido e é roubada em Cumaru

Na madrugada deste domingo (31), um grupo de criminosos invadiu o estabelecimento e trocou tiros com policiais que estavam de serviço no destacamento de polícia do município

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/07/2016 às 21:35
Agência bancária de Cumaru que teve cofre explodido. Foto: Rádio Jornal.

Na madrugada deste domingo (31), por volta das 01h20, pelo menos sete homens armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil, localizado na Praça Virginia Heráclio Centro, no Município de Cumaru, no agreste pernambucano.

Parte da quadrilha efetuou disparos contra o destacamento de polícia do município, atingindo o prédio e a viatura no local. A ação pode ter contado com até 10 criminosos, que portavam armas longas e de grosso calibres. Segundo informações os criminosos teriam fugido em uma caminhonete, FRONTIER branca.

No momento da ação, Policiais Militares estavam de serviço no destacamento e não foram atingidos pelos disparos. O Instituto de Criminalística vai fazer uma perícia na agência bancária e viaturas atingidas pelos disparos de arma de fogo e as investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil.

Viatura da Polícia Militar que foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos.
Foto: Rádio Jornal