CRIME

Familiares de jovem assassinado no Ibura bloqueiam Avenida Recife pedindo justiça

Mário Andrade de Lima, de 14 anos, teria sido assassinado por um policial na última segunda-feira (25)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2016 às 17:02
Leitura:
Manifestantes lembram Mário Andrade e pedem justiça para o caso
Foto: Diego Nigro / JC Imagem


Familiares e amigos do adolescente Mário Andrade de Lima, 14 anos, assassinado no Ibura, na Zona Sul do Recife, protestam na Avenida Recife. Mário e um amigo de 13 anos andavam de bicicleta na Avenida Dom Hélder, quando o sargento reformado Luiz Fernando Borges teria batido na bicicleta dos jovens. O homem estaria bêbado e executou o menino com três tiros. O outro jovem conseguiu fugir. Ele foi ferido na perna, passou por cirurgia e já teve alta. O suspeito Luiz Fernando Borges continua foragido. O crime aconteceu na última segunda-feira (25). Este é o terceiro protesto depois da morte do garoto e a família promete que acontecerão mais:


Foto: Diego Nigro / JC Imagem


Nesta segunda (1º), a mãe de Mário prestou depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A diarista Joelma Andrade diz estar confiante quanto à resolução do caso. Ela sabe que o filho não vai voltar, mas pede justiça para que isso não ocorra com outros jovens.

O advogado da família, Manoel Dias, afirma que duas novas testemunhas devem trazer novidade ao caso. Ele afirma que não teria sido a primeira vez que o policial teria ameaçado jovens.

Mais Lidas