OLIMPÍADAS

Ministro da Defesa afirma que chance de ataques terroristas nas Olimpíadas está praticamente descartada

Raul Jungmann (PPS) participou do debate da Supermanhã nesta segunda-feira (1º). Ministro defendeu que o Brasil precisa de uma reforma na segurança

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2016 às 13:49
Leitura:

Foto: Ísis Lima / Rádio Jornal


O ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS), participou do debate da Supermanhã, nesta segunda-feira (1º), e falou sobre segurança nacional nas olimpíadas, terrorismo e policiamento. De acordo com o ministro, em relação às olimpíadas, que começa nesta sexta-feira (5), a segurança está garantida. Cerca de 100 países estão com representantes no Centro Integrado de Inteligência. Segundo o ministro, a chance de ataques terroristas no evento está praticamente descartada.

E neste fim de semana, a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, sofreu com vários atos de violência. O ministro Raul Jungmann afirmou que a Força Nacional vai dar reforço à segurança do Estado.

O ministro também defendeu que o Brasil precisa de uma reforma na segurança e nas condições dos policiais. Ouça programa na íntegra, que contou com a participação do cientista político Thales Castro e com o repórter de Economia do Jornal do Commercio, Fernando Castilho:

Mais Lidas