VIOLÊNCIA

Assaltantes explodem caixas do Banco do Brasil de Bom Jardim

O assalto em Bom Jardim marca uma série de seis arrombamentos às agências do Banco do Brasil na região do Agreste Setentrional em um período de aproximadamente 30 dias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2016 às 6:23
Foto: Reprodução/ Bom Jardim Notícia


Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 02h30, um grupo fortemente armado arrombou com explosivos dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A área do autoatendimento da agência, que fica no centro da cidade, ficou completamente destruída. A gerência do banco ainda não confirmou se algum valor foi levado. Os moradores não souberam precisar a quantidade de assaltantes envolvidos na explosão.

LEIA TAMBÉM

Polícia acredita que quadrilha que explodiu caixa na Procuradoria da Fazenda já tenha atuado em Pernambuco

A agência do Banco do Brasil está isolada pela Polícia Militar (PM) para o trabalho de perícia, que será feito pelo Instituto de Criminalística (IC). O atendimento bancário está suspenso por tempo indeterminado.

O assalto em Bom Jardim marca uma série de seis arrombamentos às agências do Banco do Brasil na região do Agreste Setentrional em um período de aproximadamente 30 dias.

As investidas começaram em João Alfredo, passando por Feira Nova, Buenos Aires, Orobó, Passira, Cumaru e Bom Jardim. Até o momento ninguém foi preso.