ROUBO

Procuradoria da Fazenda volta a funcionar parcialmente depois de explosão

Bandidos invadiram o local na última terça-feira (2) para roubar dinheiro dos caixas eletrônicos. Os explosivos acabaram danificando a estrutura do prédio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2016 às 14:03
Foto: Bobby Fabisack / JC Imagem


A Procuradoria Regional da Fazenda, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro, na Zona Norte do Recife, voltou a funcionar parcialmente, nesta quinta-feira (4), após a explosão de caixas eletrônicos instalados no prédio.

O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (2). Segundo a polícia, cinco suspeitos fortemente armados colocaram explosivos no local com a intenção de roubar dinheiro dos caixas. Porém, a explosão também atingiu a estrutura do prédio. A recepção, a guarita, além de vidros, luminárias e o forro de gesso ficaram destruídos. Ainda houve troca de tiros com policiais.

A procuradora Rachel Borges explica as mudanças no funcionamento do órgão até a reconstrução do térreo da procuradoria. Quem precisa dos serviços para quitar dívidas com a União, pode procurar a Receita Federal. A procuradora ainda pede a compreensão dos contribuintes nesse momento crítico:

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e também pela Polícia Federal, já que se trata de um órgão da União. Por causa dos danos no prédio, ainda não há previsão para que todos os serviços do órgão sejam normalizados.