CRIME

Estabelecimentos comerciais do Centro do Recife são autuados por poluição sonora

O cidadão que identificar alguma irregularidade nas lojas pode fazer denúncia para Secretaria de Meio Ambiente através da ouvidoria: 0800 720 44 44

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2016 às 14:20
Leitura:
Foto: Hélia Scheppa / acervo JC Imagem


A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife autuou seis dos doze estabelecimentos comerciais que foram fiscalizados nesta sexta-feira (5), nas ruas do Centro do Recife. A vistoria foi realizada para identificar irregularidades cometidas pelos estabelecimentos como uso de som alto, o que caracteriza poluição sonora. De acordo com fiscais da Secretaria, algumas lojas estavam com equipamentos de sons acima do permitido por lei.

De acordo com a chefe do setor de Fiscalização Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Ana Patrícia Rocha, os donos dos estabelecimentos têm até vinte dias para regularizar situação.

O cidadão que identificar alguma irregularidade nas lojas, como fumaça intensa em padarias, som alto nos estabelecimentos comerciais pode fazer denúncia para Secretaria de Meio Ambiente através da ouvidoria: 0800 720 44 44.

Mais Lidas