AGRESTE

Grupo arromba agência do Banco do Brasil de Machados e leva cofre

Violência nos assaltos a bancos no interior de Pernambuco tem sido cada vez maior. Na ação em Machados, uma pessoa foi feita refém, mas liberada momentos depois

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2016 às 6:49
Leitura:
Foto: Cortesia

A rotina de assaltos a bancos no interior continua. Por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (5), homens fortemente armados destruíram com explosivos a porta de entrada da agência do Banco do Brasil do município de Machados, no Agreste Setentrional, e explodiram o cofre.

Até o momento, a gerência da unidade não confirmou a quantia levada pelo grupo. Com a explosão, a estrutura do banco, que fica no centro da cidade, ficou destruída. Moradores disseram que foram ouvidos aproximadamente dez minutos de disparos de arma de fogo de grosso calibre, mas ninguém ficou ferido.

Os detalhes na reportagem de Alfredo Neto:

Na ação, uma vítima teria sido feita refém, mas foi liberada momentos depois. Testemunhas não souberam precisar a quantidade de envolvidos na ação. O grupo fugiu pela estrada rural que dá acesso ao município de Natuba, no Estado da Paraíba. O atendimento bancário fica suspenso por tempo indeterminado.


A Polícia Militar (PM) isolou o local para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Ninguém foi preso. Há dois dias, assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil do vizinho município de Bom Jardim.

Agência ficou destruída

Mais Lidas