ATENDIMENTO

Após ação violenta, Procuradoria Regional da Fazenda volta a funcionar

Na terça-feira (2), um grupo fortemente armado explodiu um caixa eletrônico do prédio da Procuradoria Regional da Fazenda, na Av. Agamenon Magalhães

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2016 às 9:16
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal


Depois de quase uma semana de que, pelo menos, cinco homens invadiram o prédio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Espinheiro, o atendimento ao público voltou ao normal nesta segunda-feira (8).

Durante a ação na terça-feira (2), o caixa eletrônico foi explodido pelos suspeitos, o que danificou não só o equipamento, mas também a recepção, a guarita, teto, luminárias e vidraçaria do térreo e também os quatro elevadores do prédio. Não há previsão de ter um novo caixa eletrônico no prédio.

Por enquanto, não há previsão de instalação de um novo caixa eletrônico

Quem precisa quitar as dívidas com a União pode voltar à Procuradoria da Regional da Fazenda para tentar regularizar os serviços que funcionam das 8h ao meio dia, de segunda a sexta-feira.

A procuradora Regional da Fazenda, Raquel Peruque Borges, explicou que uma força tarefa vai ser montada para atender a população. “A gente acredita que esses contribuintes que vão nos procurar essa semana é possível que a gente consiga atender regularmente. Se não for possível, a gente pode rever o horário de atendimento”, explicou, destacando que os atendimentos no local são de emergência. Segundo a procuradora, o atendimento da procuradoria é integrado com a Receita Federal.

Confira os detalhes no flash de Clarissa Siqueira:

Recepção e teto também ficaram detruídos, além dos elevadores

A estrutura do local ainda está bastante danificada. O orçamento para a reforma é de R$ 150 mil. “A gente está recebendo os últimos orçamentos para poder fazer a contratação emergencial. A gente acredita ainda em 30 dias para a obra ser realizada e entregue a população”, disse.

Dos quatro, apenas dois elevadores estão funcionando.

Para outras informações, o telefone para contato é o 3416.5700.